ORAÇÃO PARA QUEM ENFRENTA TRIBULAÇÕES!

Standard

Seja vosso nome para sempre bendito, Senhor, pois quisestes provar-me com esta tribulação. E porque não posso evitá-la, que outra coisa farei senão acolher-me a Vós, para que me auxilies e a convertais em proveito meu? Senhor, sinto-me atribulado; meu coração está desassossegado por causa desta preocupação que o atormenta vivamente. “Que vos direi agora”, ó Pai amantíssimo! Rodeado estou de angústias. “Salvai-me nesta hora” (Jo 12, 27). Vós permitistes que eu chegasse a este estado para que sejais glorificado quando eu estiver muito abatido e for por Vós livre. Dignai-Vos, Senhor, socorrer-me: porque, pobre criatura, que posso eu fazer e onde irei sem Vós? Dai-me paciência, Senhor, ainda desta vez. Estendei-me a vossa mão, Deus meu, e não temerei, por mais forte que seja a tribulação.

Que posso eu dizer-vos neste estado? “Senhor, faça-se a vossa vontade”. Bem merecido, tenho angústias e tribulações em que me vejo (Mt 6,10).

Convém que eu as sofra; e oxalá seja com paciência, até que passe a tempestade e venha a bonança. Poderosa é a vossa mão onipotente para afastar de mim esta tentação e moderar sua violência, para que não sucumba de todo; como tantas vezes tendes feito para comigo, Deus meu, misericórdia minha. E quanto a mim é mais dificultosa esta mudança, tanto mais fácil é ela para Vós: “porque é obra da direita do Altíssimo” (Salmo 76, 11).
——————————————————————————-
A oração acima consta no livro Imitação de Cristo (Livro III, Capítulo XXIX).

Portanto, prezados amigos!

Na tribulação, paciência! E união total com Deus, rezando cada vez com mais instância!

De tempos em tempos, somos acometidos por problemas e tribulações, sejam de saúde, na família ou no trabalho. A cada momento destes, somos exercitados nas adversidades, mas é preciso estar sempre próximo de Deus. Quanto maior o problema, mais perto de Deus você precisa estar.


NÃO SOFRA SOZINHO (A). PROCURE UM GRUPO DE ORAÇÃO!!!!!!!

NÃO SOFRA SOZINHO (A). PROCURE UM GRUPO DE ORAÇÃO!!!!!!!
About these ads

6 pensamentos sobre “ORAÇÃO PARA QUEM ENFRENTA TRIBULAÇÕES!

  1. maria zeli rodrigues bueno

    oi querida tudo bem deus seja louvado eu li seu apelo pareçe q voçe esta triste com seu casamento nao e isto olha paçiençia eu tenho 28 anos de luta ja passei tudo do pior q voçe pensar e vençi olha muitas vezes nos mulheres so ve erros nos maridos porque eles tambem tem coraçao e revoltam com agente pois homem e muito carente coloca deus na frente e da mais amor seu marido confie em deus o resto e resto abraços lidia moreira

  2. maria zeli rodrigues bueno

    como e bonito procurar ajuda nas coisas de deus nao diga que esta sem energia diga senhor me da força eu quero ser feliz obrigado por tudo meu deus diga adeus sofrimento cantarei vitoria a te senhor minha familia e o presente da tua misericordia obrigado meu pai obrigada minha mae rainha nossa senhora das graças levanta a cabeça sorri sempre q puder deus te ilumina amem sua amiga oculta

  3. maria zeli rodrigues bueno

    a oraçao e o chamado de deus para nossas vidas as vezes passamos por cegos surdos ao chamado de deus tudo que reçebemos de deus e um convite para encontrar com deus quando estamos passando por tribulaçoes na vida nao consseguimos ver sua presença diante da angustia que enfrentamos mas ele esta pronto para nus ouvir basta pedir com fe que o milagre aconteçe faça isto tira tempo para deus ele vai te ouvir

  4. Natalia Aguiar

    Estou passando por separacao e estar doendo muito mais peco a Deus diariamente que retire essa pessoa do meu coracao para sempre.

  5. marcia

    lutei , estudei muito ,sonhei realizei.. mas hoje tudo virou pesadelo… meu trabalho ..so sofrimento …so tristeza,,,lagrimas……orei por mim … pessoa humilhando, pisando em mim, fazendo de tudo pare eu não aguentar e pedir as contas …. é so contrato de apenas 3 meses….. ajudem

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s