VERDADEIRA ALEGRIA…


Nossa Alegria vem de Deus!!!

 

” Se o palhaço deixar de sorrir as portas do circo se fecham!”

 

Trago em meu coração esta palavra que Deus colocou profundamente em meu coração, pois a alegria deve ser a marca registrada do rosto do cristão. A alegria que brota em nosso coração não é algo superficial, e muito menos ser “bobo”, e algo muito mais profundo, pois nossa alegria vem de Deus.

 

Andar com um sorriso nos lábios, não quer dizer que não passamos por dificuldades, tribulações ou simplismente ignoramos as dificuldades, mas sim, saber que dentro de nós habita Deus, que é quem faz brotar em nós essa alegria.

 

Nossa dependência à Deus e nosso abandono em tuas mãos nos faz vivermos intensivamente o céu dentro de nós. Vivemos aqui na terra, porem devemos saber também que o céu é uma realidade, promessa de Deus pra cada um de nós, e nosso Deus, dono do céu e da terra, é um Deus alegre. Então como sempre dizia nosso amado pe. Leo:”…quer ser feliz? e nós queremos ser felizes, busque a coisas do alto!”, sabias palavras, pois sabemos que é do alto que vem nossa força.

 

Um sorriso pode transformar um ambiente, tanto familiar, de trabalho ou até mesmo hospitalar. Como é lindo ver aquele trabalho, que graças a Deus, varias pessoas fazem nos hospitais, pessoas com verdadeira alegria no coração, levando sementes de alegria e semeando um lindo campo de sorrisos nos rostos de crianças e tantas pessoas debilitadas por doenças, devolve a alegria em cada coração, faz daquele sorriso uma esperança de vida para cada um.

 

O CIC vem nos dizer que a alegria é a marca do Cristão, e nosso coração deve tomar posse dessa verdade.

 

Parem um pouco e reflitam como um sorriso pode transformar uma “segunda feira” daquelas.

 

Portanto irmãos alegrem se, à espera do céu, tendo a certeza de ainda não te lo conquistado, com alegria vamos vivendo ele aqui na terra, pois se deixarmos de sorrir, as cortinas do picadeiro irão se fechar, ai espetáculo da vida chega ao seu fim!

 

Alegrem – se!!!

 

A paz de Jesus!!!

Por Ivan Tonini (Servo do Grupo de Oração Vida Nova)

    

 

 

Deixe um comentário