Vida Nova em missão…


A paz de Jesus

No ultimo dia 27/06 estivemos em missão na conduzindo um “grupo de oração” na tradicional festa junina na chacara da Valdete. Um dia muito especial que além do momento de espiritualidade ainda tivemos um grande variedade de comidas típicas, confira abaixo as fotos deste dia.

minhas fotos 331

minhas fotos 325

minhas fotos 329

minhas fotos 330

minhas fotos 327

minhas fotos 326

minhas fotos 325

Que Deus abençoe a todos!!!

Nossa missão é evangelizar não importa aonde, quando ou como…”

Renovação Carismatica Católica de Herculândia (14)99669-8896

http://www.govidanova.com

Deixe uma Resposta

